A B.Side Investimentos acaba de contratar a economista Helena Veronese, que possui 15 anos de experiência no mercado de capitais. A profissional passa a ocupar o recém-criado cargo de economista-chefe. Helena chega com um currículo de peso, depois de ter passado por algumas das mais reconhecidas empresas do setor, como Ágora Corretora, Bradesco e Tendências Consultoria.
O último cargo ocupado por ela foi o de economista-chefe da Azimut Brasil Wealth Management, onde esteve por quase cinco anos e se dedicou à análise de cenário e ao atendimento de clientes. “Estar no time da B.Side Investimentos me traz de novo aquela sensação de desafio e muita motivação. Esta é uma equipe comprometida com o que há de melhor no setor, cultivando sempre valores como responsabilidade e independência para atender plenamente o investidor”, avalia Helena.
A chegada de Helena coincide com o momento em que a B.Side Investimentos dobrou seus ativos sob assessoria, chegando a R$ 2 bilhões. Fundada em 2020, por Rafael Christiansen, a casa é referência no atendimento private. Em novembro, em mais um passo para a consolidação da área de assessoria, se juntou ao time Nilson Victorino, managing partner, que esteve anteriormente na Claritas Investimentos.
“Os movimentos dos últimos meses mostram que a B.Side Investimentos está consolidando sua operação e ampliando o leque de serviços, com a criação de novas verticais, em sinergia com o nosso parceiro, o BTG Pactual, com um cross selling interno sendo fortalecido. Isso tudo nos capacita para dobrarmos de tamanho uma vez mais”, afirma Christiansen, atual sócio-fundador.
Nas próximas semanas, a B.Side coloca de pé toda a operação do escritório de Belo Horizonte, o primeiro da marca fora de São Paulo. Para isso, uma equipe com profissionais locais, que entendem as particularidades do mercado mineiro, está sendo montada e preparada, com o reconhecido DNA de atendimento private da empresa.