Da Redação.
Nos corredores do mundo financeiro, onde a busca por retornos rápidos e rentabilidade é uma constante, uma empresa de gestão de patrimônio está desafiando as convenções estabelecidas. Ao invés de focar apenas na liquidez e nos frutos de uma vida inteira de trabalho e conquistas de seus clientes, a Neela desenvolveu um modelo de atendimento diferente, que vai na contramão dos conceitos já batidos e conhecidos no mercado financeiro: a Gestão de Patrimônio Integrado.
Apesar de reconhecer que a liquidez é uma necessidade vital para os investidores, o time resolveu olhar para a contramão, procurando cuidar e gerir não os frutos, mas o que os gerou, ou seja, o patrimônio. Para isso, adotaram uma abordagem centrada em um atendimento full e personalizado, que une jurídico, contábil e banker.
Esse time passa a trabalhar em conjunto para cuidar e desenvolver o patrimônio do cliente, criando uma experiência de family office focado em fornecer dados e inteligência para as melhores tomadas de decisão. Sem contar o apoio de proteção de estrutura patrimonial, eficiência tributária, fiscal e sucessória, tudo isso organizando o patrimônio, estruturando e acompanhando de perto todas as necessidades do cliente de forma integrada.
Sendo assim, com toda essa organização e estruturação da parte patrimonial (empresas, imóveis, família, sucessão, etc), os clientes começaram a entender que a Neela também seria uma ótima opção para cuidar do que é líquido, despertando o interesse pela gestão também do seu dinheiro.
E porque essa é uma nova abordagem? Porque a Neela não oferece apenas gestão de investimentos, mas sim a gestão daquilo que gerou os lucros, os ganhos. Cuidar da forma certa deste patrimônio é garantir que esses frutos perdurem e se multipliquem. “O mercado financeiro oferece, hoje em dia, só a gestão do dinheiro, que é fruto da gestão que a Neela ajuda a fazer. Ou seja, eles querem só colher os frutos, nós estamos juntos desde a preparação da terra, semeando e olhando para cada etapa do processo para que, lá na frente, a colheita seja ainda melhor”, explica o CEO, Edrey Pierre.
E essa nova abordagem está provando ser um imã para clientes em potencial. Além de aproximar ainda mais o atendimento, eleva o nível de relacionamento, uma vez que é possível traçar um panorama completo e transparente, principalmente a longo prazo.
A Neela está na vanguarda dessa mudança de paradigma, oferecendo uma nova perspectiva sobre como atender com excelência, individualidade, exclusividade e desafiando as noções convencionais de sucesso no mundo da gestão de patrimônio.