Na semana do Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro, diversos escritórios de agentes autônomos de investimentos (AAIs) realizaram eventos e palestras com médicos, profissionais que representam parcela significativa nas carteiras de clientes de assessores de investimento.
Com dúvidas relacionadas à independência financeira, a maioria dos médicos precisa formar poupança para aposentadoria através da renda gerada pela atividade. O trabalho dos AAIs é ajudá-los a responder perguntas como: Quando eu poderei parar de dar plantões? Com que idade consigo trabalhar meio período?
Marcelo Barboza, CEO e sócio-fundador da Nova Capital, escritório credenciado ao Modalmais, revela que os médicos são o principal público atendido pela assessoria catarinense. “Descobrimos, com o passar do tempo, que nosso serviço de
assessoria personalizada em investimentos conversa muito bem com os profissionais da área da saúde. Nós nos especializamos em auxiliar os nossos clientes a montar um plano de investimentos de longo prazo e acompanhá-los até a independência financeira”, explica.
Confira a íntegra na revista CRC!News desta semana.