O escritório de agentes autônomos EWZ Capital, parceiro do banco BTG Pactual, vai aportar durante dois anos a quantia de R$ 3 milhões na edutech Vida de Assessor. A assessoria destaca que é uma oportunidade para fortalecer a área educacional da EWZ e oferecer aos clientes a melhor experiência como investidor.
Victor Mouadeb, fundador do escritório, enfatizou à CRC! News que a edutech possui um grande diferencial em relação às outras plataformas disponíveis no mercado, que é conhecer a rotina dos agentes autônomos. Ricardo Silva, o idealizador do Vida de Assessor, trabalhou em escritórios de AAIs antes de fundar o projeto em 2019.
“Diversas instituições investem para treinar e capacitar os assessores de investimentos autônomos, mas o grande leque é que eles não têm na veia a nossa rotina, que é diferente de um assessor que atua dentro dessas instituições. Ricardo Silva conhece as dores da rotina de um assessor que está na fase inicial dentro de um escritório
autônomo, e também a jornada para treinar assessores que têm dificuldade em manter seus resultados crescentes”, explica Mouadeb.
Confira a íntegra na revista CRC! News desta semana.