Corretora também lança uma ação que vai dar até 50% de desconto no spread do câmbio para mulheres que indicarem outras para investirem no exterior
Na semana das mulheres, a Avenue, corretora norte-americana voltada para brasileiros que investem no exterior, promove uma série de palestras gratuitas durantes três noites com a participação de mulheres que são referências no mercado financeiro. O evento começa nesta segunda-feira (6) e segue até 8 de março, sempre com início às 19h no canal da Avenue no Youtube.
Na primeira noite, o painel conta com a presença de Marília Fontes (casa de análises Nord Research), Mônica Costa (plataforma de educação financeira G&P Finanças para Mulheres Negras) e Cláudia Rosa (podcast Ela Investe). Elas discutirão a respeito de investimentos e construções de carreira no mercado financeiro. Na segunda noite de evento, Bruna Allemann (Educadora financeira e comunicadora na BM&C e Rádio Mix) e Leticia Castro (rede social We for Woman, com foco em networking feminino) conduzem um debate sobre independência financeira e posicionamento no mercado. Na última noite, no Dia Internacional das Mulheres, Nicole Dyskant (Advogada especialista em compliance e mercado de capitais) e Ana Leoni (colunista do Valor Investe e apresentadora do podcast Pod isso, Meninas? na Rádio CBN) discutem sobre Empreendedorismo, investimentos e preservação de capital.
Mulheres que inspiram outras Mulheres
Como parte das ações de incentivo a maior participação da mulher no universo dos investimentos, durante o mês de março a Avenue promove o programa “Mulheres que inspiram outras Mulheres”, que oferecerá desconto progressivo no câmbio para as clientes que indicarem outras mulheres para investirem no exterior neste período. Ao final da ação, os descontos podem chegar a até 50% off no spread de um câmbio.
Leia mais
Bastidor AI. Onda de demissão na XP pode se estender até o meio do ano
Exclusivo: “Em abril, já contaremos com 1.200 assessores”, afirma responsável pela expansão do Santander
Íntegra do e-mail de Benchimol enviada para os assessores