O Linker, primeiro banco digital focado em pessoa jurídica, acaba de lançar a campanha de marketing “Empreender é acreditar”, com a participação da especialista em desenvolvimento humano e influenciadora de business Ana Raia. Com divulgação focada nas plataformas digitais, o vídeo visa inspirar novos projetos de PMEs e garantir a continuidade dos que já saíram do papel em 2022, além de posicionar a marca como uma incentivadora dos negócios.
“O final de ano é especial para todos. As pessoas acreditam que este é o momento ideal para colocar novos planos em prática. E, empreender, é um grande sonho ou oportunidade para muitos de nós”, diz Isabel Atherino, Head de Branding do Linker, que no mês passado foi comprado pela Omie, plataforma SaaS de gestão (ERP) na nuvem.
Para conquistar o público, o banco apostou em um kick-off estrelado por Ana Raia, considerando a forte influência da consultora no segmento. A especialista, que acumula quase 60 mil seguidores no Instagram, narra no vídeo os desafios do empreendedorismo e sobre a realização de sonhos no âmbito de carreira. O roteiro é da Rebu e a direção ficou por conta da produtora Risco.
A campanha ainda convida os empreendedores a compartilharem seus desejos e resoluções para o novo ano na área de empreendimento, por meio das redes sociais, usando a hashtag da campanha “empreenderÉacreditar”. “Entendemos, por pesquisas, que quando compartilhamos nossas intenções para o ano que está chegando, elas têm mais chance de se concretizar. Fora o fato de que o compartilhamento motiva ainda mais empreendedores, gerando uma corrente positiva”, complementa Isabel. Confira o primeiro vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=U5DJeikfago.