Repercussões. O “desabafo de um assessor” gerou diversas reações nesses últimos dias, dentro do setor. Recebemos dezenas de mensagens dos mais diversos escalões. Houve quem criticasse veementemente, mas, por outro lado, também houve apoiamentos e até ofertas (mais de uma) de emprego para o profissional que fez o desabafo.
Da nossa parte, continuamos abertos ao bom debate. Continuamos abertos para receber e publicar novos desabafos e logicamente contrapontos. Esse é o nosso papel como veículo de comunicação independente.
Sem férias. Um passarinho nos contou que na primeira semana de janeiro dois escritórios médios da XP, com base em São Paulo, formalizaram uma cisão. E assim o mercado AI começa 2023 em pleno movimento.
Falando em XP. O Cade ampliou o prazo até o dia 30 de janeiro para os escritórios, que deixaram a plataforma, se posicionarem no inquérito administrativo que investiga a corretora.
Será? A quem diga que as respostas serão bastante duras, ao contrário das primeiras que já constam no processo.
Eventos. A nova Edição do Por Elas já está em construção e deve ser realizada no final de março, em São Paulo, em parceria com o Mercado In Foco.
Me conta. Tem algum “bastidor AI”? Entre em contato pelo e-mail: contato@crcnews.com.br. A sua identidade será totalmente preservada.
Leia mais
Em ofício ao Cade, Banco Inter rompe silêncio sobre o papel dos AAIs
Plugada à XP, Blue3 expande operação em busca de mais R$ 1 bi
Fundo imobiliário da Mauá Capital capta R$ 466 milhões