Da Redação.
- A Nomad, fintech que oferece conta global sem custo de abertura e manutenção para brasileiros que querem viajar, comprar e investir em dólar, está com vagas abertas em seu time.
O CEO da Nomad, Lucas Vargas, afirma que o ano de 2023 é de crescimento. “Enquanto trazemos mais clientes para a plataforma, estamos buscando expandir nosso portfólio de produtos e serviços. Nossas metas atuais exigem que reforcemos a estrutura interna”, revela.
As vagas são flexíveis, podendo optar pelo regime remoto ou híbrido, com destaque para as vagas afirmativas para PCDs, pessoas negras, e mulheres que atuam com tecnologia. São 23 posições abertas no total, nas áreas de tecnologia, marketing, jurídica, people, investimentos e produtos, além de bancos de talentos afirmativos para lideranças negras, PCDs, pessoas trans e mulheres na tecnologia. Para mais informações, acesse a página oficial de carreiras da empresa: https://www.nomadglobal.com/carreiras
- A Toro Investimentos, uma das maiores fintechs do setor e que há alguns anos faz parte do Santander Brasil, também abriu vagas.
Há pelo menos nove oportunidades para trabalhar com foco em assessoria de investimentos, desde o cuidado com a melhor experiência no atendimento ao cliente até posições de liderança e desenvolvimento de negócios.
Todas as vagas abertas são em regime híbrido para atuação nas cidades de São Paulo ou Belo Horizonte. Para quem deseja um trabalho remoto, há oportunidades para Produto e Engenharia, para analistas de dados e desenvolvedores.
Para conferir essas e outras vagas, acesse: https://www.linkedin.com/company/toroinvestimentos/jobs/
Vale lembrar que nenhuma das vagas são dedicadas exclusivamente à PCD, porém todas as posições da empresa são abertas as candidaturas de PCD.
- A Suno, holding que aproxima o investidor pessoa física do mercado de capitais, está com vagas abertas para profissionais que queiram atuar como Consultores Comerciais de Investimentos e Consultores de Vendas. Também há oportunidades de estágio na área de Análise do Mercado Financeiro. O modelo de trabalho varia entre remoto, híbrido e presencial (com base em São Paulo), a depender da vaga.