Em busca de melhorar sua qualidade de vida, Daniela Buso deixou sua carreira em um banco tradicional após 24 anos de contribuição. Ao decidir migrar para a profissão de assessor de investimentos, a sócia da Maestro Investimentos resolveu embarcar em uma missão dupla: a assessoria e o empreendedorismo.
Para muitos, essas duas atividades estão diretamente ligadas, já que para fazer parte de um escritório, o profissional tem que encarar sua carreira como um empreendimento onde o sucesso depende do tempo e da dedicação que você aplica no seu dia a dia. Mas Daniela decidiu que também era hora de se arriscar e tirar do papel uma antiga paixão por vinhos enquanto fazia a transição de carreira. Buso entrou na Maestro em 1º de abril de 2021 e no dia 27 registrou sua segunda PJ, sua empresa de vinhos, a WineDoc.
“Eu tomei essa decisão há algum tempo e fui me reestruturando, fui pesquisando, trabalhando dentro de mim essa possibilidade de você não viver mais o seu salário, mas viver daquilo que você vende”, destacou em entrevista à CRC!News.
“Sempre quis ter essa empresa de vinhos, desde muito tempo. Então, eu fui trabalhando para que isso fosse acontecendo. Foi aos poucos e no momento certo”, lembrou. “Eu conheço muito bem o mercado financeiro e conheço muito bem vinhos. Eu não me aventurei em algo desconhecido”, emendou a empresária.
Leia o texto completo na última edição da revista CRC!News.