Fonte. Portal da Propaganda.
A EQI, primeira a conquistar licença para operar como corretora no País, ganhou três troféus durante a 29ª edição do Prêmio Abemb, maior premiação de marketing de dados brasileiro. A corretora levou um ouro na categoria “Campanha/Programa” com o vídeo “O Narrador de Escolhas” e dois pratas nas categorias “Digital/Mobile” e “Campanha/Programa”, ambas com a divulgação do evento “Money Week”.
“Estamos muito felizes com os prêmios recebidos. Nos últimos anos, temos trabalho muito no posicionamento da marca EQI e investindo em campanhas que conversam com o nosso público e ressaltam a mensagem que queremos passar. Os três prêmios são um grande reconhecimento de que estamos no caminho certo”, afirma Patrik Castilho CMO da EQI Investimentos.
Campanhas.
As duas campanhas foram elaboras a partir da parceria entre EQI e agência Meza/1618 durante o ano de 2022. O case do “O Narrador de Escolhas” traz Galvão Bueno, embaixador da marca, falando sobre a importância das escolhas da vida que podem fazer toda a diferença na vida, incluindo a relevância de se fazer “escolhas” inteligentes para investir. O vídeo da campanha aborda a importância da autonomia e das escolhas que cada cliente tem sobre suas decisões de investimentos. Já a campanha da Money Week foi feita digitalmente para divulgar um evento com foco em levar conhecimento sobre investimentos, tende uma grande adesão do público.
“A Abemd é uma das premiações mais relevantes do mercado que reconhece as campanhas pela sua efetividade e criatividade. Além de construir a imagem da marca e seu posicionamento, as campanhas comprovam, por meio de métricas, que os resultados foram muito significativos para o crescimento da marca EQI”, explica Marcelo Zampini, Co-President e CCO da MeZA/1618.
Premiação.
A premiação aconteceu na última quinta-feira, dia 28, na casa Giardini, localizada em São Paulo, e reconheceu as ideias mais inovadoras e surpreendentes em marketing de dados, considerando aspectos como estratégia, planejamento, criatividade, Impacto Social, Impacto na Ecologia, Omnicanalidade, Inbound Marketing, Leads entre outros.