Em comunicado divulgado à imprensa, a Ethimos Investimentos anunciou a antecipação do encerramento de seu vínculo com a XP investimentos antes do fim do aviso prévio de 60 dias estipulado em contrato, que deveria ir até 10 de dezembro. Agora, a empresa passa a estar vinculada ao BTG Pactual. Sem entrar em maiores detalhes, o escritório alega que a medida se deu “em razão do não cumprimento do contrato por parte da corretora”. Confira o comunicado na íntegra.
Informativo à imprensa
A Ethimos Investimentos vem, por meio deste comunicado, informar que nesta data de 20 de outubro de 2022 encerramos oficialmente o nosso vínculo com a XP Investimentos.
No dia 10 de outubro, enviamos um aviso de rescisão de contrato para a corretora com a ciência do cumprimento do aviso prévio de 60 dias estipulado em cláusulas contratuais entre a Ethimos e a XP. Porém, o que ocorreu é que tivemos de interromper esse período de aviso prévio em razão do não cumprimento do contrato por parte da corretora.
A partir de hoje, comunicamos a todos os nossos clientes que antecipamos nossa ida para o BTG Pactual. A Ethimos, agora, é parceira exclusiva do Maior Banco de Investimentos da América Latina.
Esse é um movimento estratégico para o nosso futuro, pois desejamos crescer ainda mais em filiais no interior de São Paulo, atendendo assim cada vez mais clientes que necessitam de assessoria sofisticada e personalizada de investimentos.
Atualmente, nós temos sob assessoria cerca de R$ 4 bilhões em ativos, mais de 7 mil clientes com 130 pessoas fazendo parte do nosso time.
Leia mais
Overview: Taxação de dividendos: realidade ou promessa de campanha?
XP reage e leva Matriz do Safra, Krone do BTG e parte da Acqua Vero
Com 2,5 bi em custódia, Voga Investimentos troca XP por BTG