A fintech Teddy Open Banking lançou a plataforma Teddy 360° focada em gerar mais oportunidades para Agentes Autônomos de Investimentos (AAI) e bancários, que desejam atuar com autonomia e sem vínculos com instituições bancárias.
A ideia é oferecer múltiplas soluções financeiras em um único lugar, tornando os AAIs e bancários uma espécie de Business Bankers. Para isso, poderão ser feitas uma série de produtos, para clientes no segmento empresas, como mesa de câmbio, financiamentos e seguros.
Também serão disponibilizados alguns de leads qualificados para que o bancário autônomo tenha maiores chances de finalização com sucesso.
De acordo com a fintech, o processo de seleção para fazer parte da Teddy 360° é simples, mas rigoroso. O profissional interessado precisa ter no mínimo 3 anos de experiência dentro de instituições financeiras e realizar uma inscrição no site da empresa.
Preenchidos os requisitos, uma equipe de seleção seguirá com o processo de recrutamento para avaliação do alinhamento entre o perfil de trabalho e as políticas da plataforma. Depois da aprovação, o profissional terá acesso a todos os recursos e poderá começar a trabalhar com clientes de qualquer lugar.
Possibilidades de negócios
Até o momento, a Teddy 360° reúne mais de 60 produtos e serviços financeiros dos mais de 25 parceiros. Diversos players sólidos aderiram à criação dos produtos. Entre eles, Banco BTG Pactual, Banco BV, Banco Daycoval, Bari, Porto Seguro, Rodobens e BS2. Com isso, o Business Banker terá a sua disposição uma plataforma completa com múltiplas soluções financeiras, como home equity, antecipação de recebíveis, antecipação ao fornecedor, consórcio, empréstimos, conta escrow, investimento, meios de pagamentos, entre outros.
“O Business Banker fará parte da transformação do mercado financeiro. Ele terá mais liberdade, qualidade de vida, comissão e sem metas. Com a Teddy, esses profissionais representarão o modelo de bancário do futuro”, afirma Wagner Ferreira, CEO da Teddy Open Banking.
Ferramenta de gestão
A Teddy aposta na qualificação desses profissionais para se diferenciar no mercado. Parte disso é o acesso a uma ferramenta de gestão completa e que contará com os seguintes serviços:
– CRM (base de clientes e funil de vendas);
– Base de leads (para prospecção de novos clientes);
– Suporte via chat;
– Chamada de vídeo (agendamento e realização de reuniões com seus clientes);
– Antecipação Fornecedor;
– Antecipação Cartão;
– Mesa de Câmbio;
– Sistema Open Banking (compartilhamento de dados para melhor oferta de produtos e serviços);
– Corretor de seguros (sem necessidade de SUSEP), com simulador de mais de 20 corretoras;
– Meios de pagamento (Maquininha de cartão, link de pagamento);
– Mais de 25 parceiros financeiros (entre bancos e fintechs);
– Mais de 60 produtos financeiros;
– Entre outros serviços.