Com o objetivo de apoiar os pais com a educação financeira de seus filhos e facilitar o controle orçamentário familiar, o Modalmais passa a oferecer a seus clientes até dois cartões de crédito adicionais, com idade mínima de apenas 12 anos para os dependentes.
Os cartões adicionais são totalmente gratuitos: não há taxa de adesão, nem anuidade extra. Os novos cartões serão da mesma variante que a do titular – classic, platinum ou infinite – e oferecerão as mesmas vantagens. Além disso, todas as compras ficarão concentradas na mesma fatura.
“A facilidade dos cartões adicionais traz segurança às famílias, pois evita a circulação de adolescentes com dinheiro em espécie”, explica Ewerton Nadal, diretor de cartões do Modalmais. “Além disso, o titular também pode controlar os gastos das compras de todos os cartões por meio de uma única fatura, que permite concentrar mais benefícios no programa de fidelidade Modalmais Rewards e aumenta a possibilidade de obter a isenção da anuidade por gastos”, finaliza, destacando que os dependentes não precisam possuir conta em banco.
O Modalmais já possui um programa de isenção de anuidade para os cartões de crédito: para clientes do cartão Platinum com mais de R﹩ 100 mil em investimentos e clientes cartão Infinite com mais de R﹩ 150 mil em aportes. Além disso, há a isenção de 100% para os clientes com consumo mínimo mensal de R﹩ 5 mil no cartão Platinum e R﹩ 10 mil no Infinite. Também possuem 50% de desconto da anuidade os clientes com gasto mínimo mensal de R﹩ 2,5 mil no cartão Platinum e R﹩ 6 mil no Infinite.
Os clientes do banco digital podem solicitar e visualizar os adicionais no site do Modalmais. O limite do cartão será compartilhado entre o titular e os adicionais. Sem taxa de adesão nem anuidade extra, cartão terá idade mínima de 12 anos para dependentes