O ano de 2022 se aproxima e os escritórios de agentes autônomos de investimentos (AAIs) começam a fazer balanço sobre como foi o ciclo de 2021. As assessorias destacaram para a CRC!News o crescimento em custódia, o número de clientes e o de profissionais. As expectativas para o próximo ano, de eleição, também foram mencionadas pelos AAIs.
A Monte Bravo, plugada à XP Investimentos, dobrou o volume de recursos sob assessoria durante a pandemia, entre maio de 2020 e agosto de 2021. Atualmente, o escritório conta com R$ 20 bilhões sob custódia. A parceria entre XP e Monte Bravo possibilitou, após aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a constituição de uma corretora para oferecer mais oportunidades para os clientes do segmento Private.
Segundo Pier Mattei, CEO e sócio fundador da Monte Bravo, o resultado se deve ao atendimento baseado no conceito de ‘last stop shop’, em que os investidores encontram todas as soluções financeiras em um só lugar. “Temos como norte o
compromisso em oferecer o melhor para aqueles que investem com a gente, porém, mais do que isso, confiam em nosso trabalho para a perpetuação de patrimônios construídos com muita dedicação”, ressaltou Mattei, em entrevista à CRC!News.
Confira a íntegra na revista CRC! News desta semana.