A MELVER é uma escola cujo objetivo é formar assessores de investimentos. Mas, para quem conhece a origem de seu nome, percebe que ela é muito mais do que isso.
A empresa foi fundada por Raony Rossetti que, após trabalhar por 11 anos na XP Investimentos, percebeu que que haviam pessoas interessadas em trabalhar no mercado financeiro, mas que não tinham o conhecimento necessário.
A partir disso, surgiu a ideia de criar uma escola para pessoas que tiveram pouco ou nenhum contato com o mercado. A empresa criada por Rossetti busca, acima de tudo, empoderar seus alunos, torná-los melhores. E, assim, surgiu o nome MELhor VERsão.
“Queremos a melhor versão dos nossos alunos, do mercado, das empresas. O mercado financeiro é segundo plano, quero que o pai seja um pai melhor, uma mãe seja uma mãe melhor, um aluno se torno um aluno melhor. Acreditamos muito nisso”, destacou à CRC!News, Raony Rossetti, fundador e CEO da Melver.
O foco da MELVER é em conteúdo online e eventos presenciais de imersão completa. Para esse ano, a empresa planeja 20 eventos do tipo.
A MELVER já conta com 37 mil alunos, 6 professores exclusivos e mais 40 que vem sob demanda.
O perfil dos alunos são pessoas de 30 a 40 anos, 70% deles são homens, e estão concentrados em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Florianópolis e Rio de Janeiro.
Leia também
Origem: Lev
Monte Bravo recebe sinal verde do BC para virar corretora
Apollo Investimentos planeja expansão dentro e fora do país