A XP premiou no evento Selo XP Empresas, na quarta-feira da semana passada (04), os assessores e escritórios parceiros. O selo chancela o bom trabalho realizado pelos profissionais que atendem a área de pessoa jurídica.
Entre os 29 escritórios premiados, a grande maioria está localizado nos grandes polos financeiros do país como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Porém, a região Nordeste foi representada pela Topo Invest. Além do escritório receber o reconhecimento, suas assessoras Márcia Cruz, Cristina Messeder e Giselda Ferreira também tiveram seu triunfo.
“Para mim isso é orgulho. A gente vê que é fruto de muito trabalho, dedicação e resiliência de estar lutando todos os dias. Conseguir esse prêmio não é fácil. É uma sensação de dever cumprido”, comentou Márcia em entrevista à CRC!News. Ela ainda contou como é importante para o escritório receber esse prêmio com tantos escritórios que estão em praças maiores e que ser um escritório voltado ao público PJ já está na essência deles desde o início.
A Topo Invest já nasceu com um DNA empresarial, pois o fundador e diretor executivo do escritório, Jorge Parísio, foi diretor do Banco Safra e sempre cuidou da área de Corporate. Ele, que já tinha sua bagagem na área de pessoa jurídica, começou montando o time para atuar em Maceió, que é a matriz e, posteriormente em Belo Horizonte e, recente, o em João Pessoa.
“Na grande maioria é um time plural. Cada um vindo de uma instituição diferente e vindo de um segmento de atuação diferente, mas boa parte do time vem de pessoa jurídica, ou seja, muito desse resultado que a gente vem construindo vem desse background”, relatou Parísio. Além disso, o time é composto integralmente por pessoas da região em que o escritório está situado, ou seja, “quem está em BH fez carreira em BH, quem está em Maceió fez carreira aqui e quem está em João Pessoa idem. Não temos ninguém que veio de fora”.
Leia na íntegra na revista CRC!News, matéria publicada na edição 34.