Em cinco anos de existência, a Veedha Investimentos passou de sete fundadores a 120 funcionários, responsáveis pela custódia de R$7 bilhões de mais de 10 mil clientes. O rápido crescimento fez com que a sede ficasse pequena, e a empresa se viu diante da necessidade de buscar um espaço mais adequado às suas atuais necessidades. O local encontrado foi a Faria Lima, em um escritório de 1200 m2 apresentado ao público durante evento de inauguração realizado na noite do último dia 4 de maio.
“A mudança foi necessária e oportuna. Temos muito carinho pelo antigo endereço, nossa primeira sede. Porém, depois de duas expansões, vimos que não tinha mais como crescer naquele edifício. Aqui temos a facilidade de ocupar uma laje só, com todo mundo no mesmo andar”, explica à CRC!News Rodrigo Marcatti, CEO da Veedha.
Uma das principais dificuldades enfrentadas no endereço anterior era conciliar o rápido crescimento do escritório com a organização do espaço. “Não conseguimos planejar as coisas, elas foram acontecendo. Criamos várias áreas que acabaram misturadas. Aqui está tudo mais organizado e segregado, o que vai facilitar bastante o trabalho dos nossos times e mostra uma mudança de patamar no relacionamento com os clientes”, afirma Rodrigo Moliterno, responsável pela área de renda variável.
A escolha pela Faria Lima, coração financeiro de São Paulo, se deu tanto pela simbologia associada ao lugar, quanto pelas facilidades que ele oferece. “Trata-se de ícone da cidade. É um polo para os clientes e gestoras, todo mundo está aqui pela proximidade de acesso. Então você tem uma estrutura muito benéfica tanto para o cliente, que já está acostumado com a região, quanto para o assessor, que atravessa a rua e tem cinco, seis gestoras do seu lado”, acrescenta o diretor financeiro Felipe Midea.
Em termos de estrutura, o novo escritório, além de comportar um número maior de pessoas, inclui facilidades como duas salas de reunião, estúdio de gravação e espaço para a realização de cursos e treinamentos.
Leia a matéria completa na edição 33 da revista CRC!News.