A Veedha Investimentos acaba de abrir sua operação em Curitiba, seguindo a estratégia de expansão do escritório ligado à XP no território brasileiro. O time de oito profissionais inicia as atividades no Cowork Casa de Pedra – Batel, mas a expectativa é que a operação seja ampliada até o final do ano, com 15 pessoas, além de mais de R$ 500 milhões sob custódia.
“Curitiba oferece um potencial gigante, com um mercado ainda muito dominada pelos grandes bancos; então vemos uma oportunidade enorme para crescer na região. Nosso objetivo é ser uma boutique de produtos financeiros, onde o cliente é sempre atendido por um sócio, sem conflito de interesse e muita qualidade. O atendimento é extremamente personalizado, diferente do que conhecemos das grandes instituições, e esse modelo será implementado e difundido na Veedha Curitiba”, afirma o CEO da empresa, Rodrigo Marcatti.
A nova operação será liderada por Breno Reis, profissional que iniciou sua carreira no mercado financeiro na Libero Commodities, trading de soft commodities, com sede em Genebra. Após passagem pelo HSBC, Reis também atuou por seis anos na Ativa Investimentos, onde foi responsável pelo processo de execução e acompanhamento de posições em Bolsa de investidores de varejo e institucional Middle Funds. Possui certificação CEA (ANBIMA) e do Programa de Qualificação Profissional (PQO) da B3 para os segmentos BM&F Bovespa.
“O time oferecerá em Curitiba serviços dentro de uma grande estrutura ligada à rede XP, e baseados em muita tecnologia. A Veedha conta hoje com um vasto portfólio de produtos e serviços, que além dos investimentos, abrange crédito, câmbio, seguros e M&A. Nossa abordagem será completa, em todos os perfis e com todos os serviços. Queremos levar a mesma qualidade que já é uma marca da Veedha para uma cidade que, como sabemos, é bastante exigente e está acostumada com um alto padrão de atendimento em diversas áreas”, diz Reis.
Sobre a Veedha Investimentos
A Veedha Investimentos foi fundada na cidade de Paulo, em 2017, por 7 profissionais de Private Banking que trabalhavam juntos há 10 anos, e somam mais de um século de experiência na área de atendimento a investidores.