Fonte: Portal da Propaganda.
A Veedha, escritório de investimentos G20 ligado à XP, que tem quase R$9 bilhões sob custódia, lança um manifesto de reposicionamento de marca. A nova comunicação tem como objetivo destacar o propósito e valores da empresa, além de enfatizar a conexão entre os assessores e clientes.
O projeto comandado pela Head de Marketing, Daniela Vancetto, trabalha o mote: “Mais que um escritório de investimentos, uma assessoria financeira completa”.O brand refresh da marca apresenta um novo site com design mais acolhedor, intimista e moderno, além de um vídeo institucional que exemplifica essa mudança.
“A Veedha é mais do que um escritório de investimentos. Nós não trabalhamos com dinheiro, trabalhamos com pessoas, com sonhos e expectativas de futuro. Sob esta perspectiva entendemos o valor e impacto do nosso trabalho na vida dos nossos clientes e suas famílias, e construímos em parceria com eles as estratégias financeiras que fazem mais sentido, respeitando a individualidade de cada um. Esse manifesto vem para reforçar que a Veedha trabalha com estratégia, transparência e conexão”, explica Daniela.
“A Veedha não é um escritório de investimentos como os outros. Conhecemos profundamente o mercado financeiro. Nossa equipe de assessores tem anos de experiência na assessoria de clientes exigentes e trabalha com a força coletiva para superar cada desafio, de forma consistente e disciplinada. Nos motivamos diariamente para entregar os melhores resultados, independentemente do cenário no mercado financeiro e na economia. Essas premissas serviram de força motriz para desenharmos essa mudança, um movimento que acompanha a modernidade da nossa comunicação”, reforça Rodrigo Marcatti, CEO da Veedha.