Na edição 29 da revista CRC!News trazemos os bastidores e detalhes de como foi o processo em que a EQI comprou 49% da Monett, uma espécie de “Netflix dos investimentos”.
“Nós entendemos que tem muita oportunidade de crescimento com tecnologia e acredito nessas sinergias de público e de mindset”, disse à CRC!News, Patrik Castilho, o CMO da EQI.
Nas próximas páginas, você também encontra a instigante história de Thaís Silva que havia deixado a carreira consolidada no banco e ao ingressar no escritório com altas expectativas viu a vida dar um giro de 180 graus em razão da pandemia e pelas dificuldades iniciais encontradas na nova profissão. “Quase desisti: “Eu cheguei a receber salários de vinte reais”, relata Silva à CRC!News.
Um outro exemplo de superação destacado nesta revista de domingo é o de Tiago Cespe. Ele foi vendedor de roupas da loja Taco e hoje é fundador de um escritório de investimentos no Rio de Janeiro, onde também tem atuado na área social.
Trazemos ainda para o debate o possível processo de celetização dos assessores de investimentos, dinâmica que poderá ser implementada a partir das resoluções da Comissão Mista de Valores (CVM). O setor terá crescimento com essa medida? Confira.
Esta edição marca o início da parceria com Ricardo Silva, fundador da Vida de Assessor, que comandará uma coluna quinzenal na nossa revista.
Além de outros destaques sobre o setor, onde você pode conferir na edição 29 da revista CRC!News.