Com a missão despertar os mais diferentes negócios que atuam dentro do mercado financeiro para o valor da comunicação. Além de compartilhar boas práticas dos players, o Summit Leads promove no próximo dia 8 de novembro uma série de painéis sobre áreas como marketing, branding, redes sociais e assessoria de imprensa. O evento acontece na cidade de São Paulo e é uma realização da CRC!News em parceria com a VendEver, do empresário Walas Lopes.
Um dos destaques da programação será a segunda mesa, às 10h30, intitulada “Como desenvolver e executar um plano de marketing”. No palco, Eduardo Akira, sócio da Acqua Vero, e Mayros Gama, diretor de Marketing & Eventos da Miura Investimentos, vão detalhar os passos para a criação de um plano de marketing dentro dos escritórios e como sua execução se reflete em benefícios para o negócio. A conversa será mediada por Luis Valente, fundador da Nobel Capital.
“A Acqua Vero espera levar boas práticas para o evento, que é totalmente voltado para o nosso mundo. Temos várias frentes de comunicação, tanto interna quanto externa, e também trabalhamos muitos tipos de eventos, principalmente aqueles voltados para a experiência, que mudou a nossa forma de nos relacionarmos com o cliente”, resume Akira.
“No início, os próprios sócios faziam tudo: atendiam a imprensa, davam entrevista. Porém, nos últimos quatro anos decidimos segmentar, e fiquei responsável pela parte comercial e de marketing. Criamos um plano, atualizamos a marca, mudamos a identidade visual, e é essa experiência da Miura que queremos compartilhar no evento”, diz Gama.
A extensa grade, que vai das 9h às 18h, reúne os principais players do mercado em sete diferentes painéis para debater ações desenvolvidas na área de comunicação e compartilhar boas práticas dentro dos seguintes temas:
- A comunicação como ferramenta para expandir;
- Como desenvolver e executar um plano de marketing;
- A construção de autoridade pela presença em mídia;
- Os desafios de comunicar em um ambiente regulado;
- A arte de cultivar o próprio espaço via redes sociais e marketing digital;
- Estrutura de comunicação: interna ou com o apoio de terceiros?
- Storytelling e pitch de vendas: os diferentes caminhos para cativar o público.
Apoiadores
O evento conta com o apoio de Veedha Investimentos, InvestSmart, RV4 Investimentos e Allure Capital (escritórios XP); Acqua Vero, Lifetime Investimentos, Renova Invest e Miura Investimentos (escritórios BTG); RJ Investimentos (escritório Modal Premium); Abai (entidade de classe); Bossa Nova Investimentos (venture capital); NBInvest (ativos reais); Agência Sucellus (agência de comunicação); Grupo Life Brasil (holding de corretoras de seguros e assessoria); Miranda e Nacarato Advogados, Pittelli
Serviço
O que: Summit Leads – A comunicação da assessoria de investimentos em debate;
Por que: Para disseminar o poder da comunicação em gerar negócios e fortalecer marcas;
Quando: 8 de novembro, das 9h às 18h;
Onde: Av. das Nações Unidas 18.801;
Como: Presencial. Vagas limitadas;
Quem: Voltado a players do mercado financeiro interessados em conhecer melhor o tema e compartilhar boas práticas;
Inscrições: Esgotadas.