Aconteceu na quinta-feira a primeira edição do Circuito Blue3 Investimentos. O evento promovido pelo escritório, somente para convidados, foi realizado em São Paulo, no La Terrace Café & Bistrô.
Para a primeira edição, o economista Ricardo Amorim foi convidado para palestrar sobre o tema: “Como driblar os desafios de 2022 e construir seu próprio legado”.
O CEO da Blue3, Wagner Vieira, também falou no evento, trazendo a trajetória e resultados da companhia.
Em conversa com a CRC!News, Pedro Chufalo, sócio e Líder de Marketing do escritório comentou os pontos altos do encontro. “Organizar um evento dessas proporções é sempre desafiador. Principalmente em um formato híbrido, com o público de 200 pessoas no presencial, no Hotel Hilton, em São Paulo, e mais de 2 mil pessoas em todo o Brasil na plataforma de transmissão on-line. Esse é o primeiro grande evento realizado pela Blue3 e levar aos participantes uma experiência completa de conhecimento e conforto foi grande diferencial e o principal desafio do Circuito Blue3”, relata.
Chufalo conta que a ideia principal do evento é a transmissão de conhecimento de maneira gratuita para todas as pessoas que têm algum contato com o mercado financeiro, auxiliando assim na construção de seu legado. Para ele é fundamental o entendimento do mercado que está em crescimento no Brasil para que se invista melhor.
Outras edições do evento vão acontecer em breve. A próxima será no Rio de Janeiro, com data a ser anunciada nos próximos dias. Brasília, Ribeirão Preto e Uberlândia, cidades onde a Blue3 possui escritórios, também estão no radar para sediar o evento ainda este ano. Para as próximas edições, assim como aconteceu em São Paulo, a companhia pretende entregar conteúdo relevante através do conhecimento de nomes de peso do mercado financeiro.
“Com a expectativa de chegar a cada vez mais pessoas de todo o país, principalmente nas plataformas de transmissão on-line, e manter o alto índice de satisfação da primeira edição, para motivar cada vez mais pessoas no mundo dos investimentos”, Chufalo conclui.
Texto publicado na edição 28 da revista CRC!News.