Fonte. Empiricus
Na manhã da última quarta-feira (20), a Empiricus Gestão recebeu assessores de escritórios autônomos do BTG Pactual para um café da manhã especial, das 9h às 12h30.
Participaram da conversa o estrategista-chefe da gestora, João Piccioni, a Diretora de Relações com Investidores e Sales, Mariana Ferreira, o Head de Produtos, Marcos Neves, e o Diretor de Marketing, Beto Altenhofen.
Estavam presentes, por exemplo, representantes dos escritórios Zunar Investimentos, AMG Capital, Captal Investimentos, OZ Cambio e AFS Capital, que atendem desde atletas de futebol até profissionais da área da saúde.
Durante o bate-papo, Ferreira e Neves contaram um pouco da história da Empiricus Gestão, além de apresentarem toda a estrutura de fundos de investimentos da companhia e seus resultados.
Inclusive, recentemente, nesta matéria, contamos que os fundos de tecnologia da gestora superaram fortemente os índices de referência em fevereiro.
Estratégia de prospecção de clientes
Em seguida, os participantes puderam tirar dúvidas sobre os produtos oferecidos pela gestora e tiveram espaço para compartilhar suas dores em relação à captação e conversão de clientes.
“Hoje, nossa maior dificuldade é captar o cliente com o perfil certo, que realmente queira investir e que confie na nossa estratégia de alocação”, conta um deles.
Altenhofen compartilhou as melhores estratégias de prospecção digital para captação de leads qualificados que podem ser aplicadas pelos assessores de investimentos vinculados ao BTG.
Confira a íntegra no link.