Da redação.
No contexto das incertezas do mercado e de um cenário de consumo em rápida evolução, o Excellence in Customer Engagement Summit da Mastercard reunirá líderes da indústria com grande expertise para promover conexões, discutir perspectivas e compartilhar histórias de sucesso sobre como as organizações podem preparar seus negócios para o futuro, enquanto conquistam os consumidores de hoje e de amanhã.
A agenda foi desenhada para explorar as as melhores práticas para conduzir decisões mais inteligentes para melhores resultados, melhorar o engajamento do cliente por meio de conexões profundas e promover a inovação preditiva.
Porque assistir ao evento?
- Potencialize o futuro do seu negócio com atualizações macroeconômicas e avalie as forças que moldam os mercados consumidores com as principais tendências no Brasil e no mundo.
- Descubra como os líderes de negócios estão aproveitando os insights baseados em dados e a experimentação de negócios para impulsionar a otimização, a mudança e a transformação em todos os pontos de interação com o cliente.
- Obtenha insights de como grandes marcas estão nutrindo e crescendo o engajamento com o cliente enfatizando estratégias reais para criar experiências personalizadas e significativas para promover relacionamentos autênticos e duradouros, levando à fidelização do cliente.
- Desbloqueie as chaves para conquistar os clientes digitais de hoje com confiança, inovação e uma estratégia de fidelidade e engajamento centrada no cliente.
- Conecte-se e troque ideias e práticas com dezenas de líderes do varejo, restaurantes, viagem, bens de consumo e muito mais.
Confira a programação no link.