A Lifetime Investimentos, escritório vinculado ao BTG, se une ao time de apoiadores do Summit Leads, evento que irá debater o papel da comunicação para a geração de negócios e fortalecimento das marcas dentro do mercado financeiro.
O encontro será realizado na cidade de São Paulo, no dia 8 de novembro, com uma programação ampla composta de sete painéis. Dentre os temas abordados, destacam-se estratégias de marketing, branding, assessoria de imprensa e geração de autoridade e valor por meio da presença na mídia.
Na lista de apoiadores que já embarcaram no evento, estão escritórios de investimentos, gestoras, venture capital, corretora de seguros, entidade de classe, advogados e business matchmaker.
Idealizador do Summit Leads, o jornalista Bruno Meirelles, editor da CRC!News, destaca o papel do evento, que conta com a correalização da VendEver, do empresário Walas Lopes. “Esperamos cada vez mais despertar o setor para a importância e o valor da comunicação dentro dos negócios. E para aquelas empresas que já trabalham o tema, será uma oportunidade única de compartilhar experiências e boas práticas”, resume Meirelles.
Sobre a Lifetime Investimentos
Com o propósito de gerar valor à vida dos clientes, a Lifetime atua no mercado financeiro há mais de 10 anos, e hoje é a melhor assessoria de investimentos do Brasil. Investida do banco BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina, a boutique foi eleita destaque em planejamento empresarial em 2021 e oferece atendimento personalizado para que os investidores possam tomar as melhores decisões em relação ao seu patrimônio.
A estrutura da empresa conjuga as áreas de Investimentos, Câmbio, Planejamento Patrimonial, Multi Family Office e Corporate. São mais de 200 especialistas levando valor para um seleto grupo de clientes.
Como surgiu o evento?
No jornalismo, “lead” são as 6 perguntas básicas que todo texto deve responder: por que (motivo), o que (fato), como (modo), quem (agente), quando (tempo) e onde (lugar). Já para o mercado financeiro, lead significa captação.
O seminário nasce da ideia de que uma estratégia de comunicação bem executada, que atenda aos 6 requisitos do lead jornalístico, se reflete em bons resultados para o negócio, os chamados leads do mercado financeiro.
Inscrições
O encontro será gratuito e terá limite de 45 vagas. As inscrições podem ser realizadas enviando um e-mail para contato@crcnews.com.br com nome, empresa e contatos. O evento ocorrerá no edifício NovAmérica Office Park, que fica na Av. das Nações Unidas 18.801.
Serviço
O que: Summit Leads – A comunicação da assessoria de investimentos em debate;
Por que: Para disseminar o poder da comunicação em gerar negócios e fortalecer marcas;
Quando: 8 de novembro, das 9h às 18h;
Onde: Av. das Nações Unidas 18.801;
Como: Presencial. Vagas limitadas;
Quem: Voltado a players do mercado financeiro interessados em conhecer melhor o tema e compartilhar boas práticas;
Valor do ingresso: Gratuito;
Inscrição: contato@crcnews.com.br.
Leia mais
Summit Leads sai do papel com apoio de diversos players do mercado financeiro
Miura Investimentos se junta aos apoiadores do Summit Leads
Life Brasil reforça time de apoiadores do Summit Leads