No próximo final de semana, a Allure Capital irá realizar um evento para seus clientes e prospects com a intenção de fazer barulho na região de Santa Catarina. Entre os destaques da programação está a presença de Pablo Spyer, economista e sócio da XP, que participará de um almoço e uma palestra com convidados em Balneário Camboriú.
O primeiro dia será focado em anunciar a chegada do escritório a Florianópolis e chamar a atenção para possíveis novos clientes. A recepção será realizada no Floripa Square, um dos prédios mais altos da cidade. Com o foco cada vez mais forte na região Sul do país, a presença na cidade é vista como fundamental pela assessoria.
Já no segundo dia, a equipe da Allure irá realizar um almoço no escritório de Balneário Camboriú (SC), que contará com a participação e mentoria de Pablo Spyer, conhecido nas redes sociais pelo seu jargão “vai tourinho”. Ele irá falar para um público seleto sobre o cenário econômico atual do Brasil e do mundo, e os participantes poderão tirar suas principais dúvidas sobre o assunto.
Ainda no mesmo dia, Pablo irá palestrar sobre o Mercado Macroeconômico para um público de 700 pessoas no Expocentro BC, recém-inaugurado centro de convenções de Balneário Camboriú. A Allure estará presente com 100 convidados.
“Foi muito legal chamar o Pablo porque as pessoas querem conhecê-lo. Tenho recebido várias mensagens dos meus clientes que escutam no rádio sobre o evento e me chamam para falar a respeito. Acertamos na escolha da personalidade”, conta Claudemir Martins, sócio fundador da Allure, em entrevista à CRC!News.
Sobre a maratona de eventos, Claudemir diz que a ideia era juntar o útil ao agradável: a ida do escritório para Florianópolis e a recente abertura do Expocentro. “A cidade está movimentada com a inauguração do espaço. Não tenho dúvidas que a maioria dos eventos da região Sul será lá a partir de agora. Para a gente, fazia muito sentido juntar tudo em um fim de semana.”
As expectativas do escritório são as melhores possíveis. O assessor acredita que essa é a chance para ganharem mais força nessa região do país. “Somos confundidos com uma concorrente sempre que visitamos prospects. Com essas iniciativas, queremos ampliar nossa presença e ficar conhecidos de vez.”
Novos profissionais
O momento do escritório é de abrir portas para novos talentos, principalmente agora com a inauguração de mais um escritório. A empresa conta com um projeto que forma em média 15 novos assessores todos os meses, que entram no time para aprender no dia a dia.
Com quase seis anos de história, a Allure possui R$1,2 bilhão sob custódia e 82 colaboradores, entre eles assessores, backoffice, estagiários e outros. A missão a partir de agora é a consolidação e expansão para novos horizontes.
Matéria publicada na edição 42 da revista CRC!News.