Mirely Freitas, profissional experiente do mercado financeiro, com quase duas décadas de carreira, é a nova líder da nova casa da AW Capital em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Sua carreira começou no Banco Itaú, onde teve passagens por agências da região, até chegar no Personnalité – divisão de alta renda da companhia – onde ficou por oito anos. Mais tarde, de volta a Petrópolis surgiu o interesse pelo mercado de assessoria de investimentos.

Nesse período chegou a conversar com outros escritórios, mas a identificação aconteceu com a AW Capital. “Um dia o Marcus me encontrou pelo LinkedIn, me chamou para conversar em junho do ano passado, já fiquei encantada com a proposta aqui do do escritório que é bem diferenciada”, conta Mirely à CRC!News. O escritório de Petrópolis foi construído de maneira a priorizar a experiência do cliente, contando com espaço automatizado, lounge e exposição fixa de obras de arte brasileiras. A decisão final veio no final do ano, depois de ponderar sobre a saída do regime CLT para o mercado autônomo. “Isso era um ponto que me fazia refletir bastante, mas a vontade de empreender fez meus olhos brilharem e em dezembro decidi sair do Itaú Personnalité”, relata.
No novo cargo, Mirely sente que como assessora de investimentos passa a ter uma proximidade muito maior com os clientes e relata que tem sido encantador participar do planejamento de vida das pessoas.
Para os próximos passos no escritório, uma das prioridades é a ampliação da equipe de Petrópolis, que por enquanto opera com o auxílio da equipe do Rio de Janeiro. “Estamos entrevistando pessoas que tenham um potencial pra poder trabalhar no mercado de alta renda, mas que tenham a mesma visão, os mesmos valores do escritório” contam Mirely. Visão de mercado e cuidado com o cliente estão entre os requisitos. Outra prioridade é fazer com que os clientes frequentem o novo escritório e conheçam o espaço feito especialmente para eles.
Mirely se mostra animada na nova trajetória e tem claros objetivos quanto aos próximos passos. “Crescer com a AW Capital, me tornando referência em assessoria de investimentos na Região Serrana”, finaliza.
Texto publicado na edição 28 da revista CRC!News.