O segundo vídeo da série de quatro capítulos criada por Bruno Ramacini para falar um pouco mais sobre o mercado de atuação do assessor de investimentos, já está no ar.
No vídeo de hoje o profissional dá detalhes de como funciona a remuneração dentro desse mercado de assessoria de investimentos. Confira abaixo.
Confira quais serão os temas das primeiras aulas:
- (06/02) – Como é ser um Assessor de Investimentos;
- (13/02) – Remuneração do Assessor de Investimentos;
- (20/02) – Novas Regras CVM para o Assessor de Investimentos;
- (27/02) – Qual será o futuro da profissão do Assessor de Investimentos.
Saiba mais sobre Bruno Ramacini
Bruno atuou 6 anos como Assessor de Investimentos, tendo começado do absoluto zero, sem contatos alta renda, jovem e iniciando em um escritório recém inaugurado na cidade. Nessa trajetória, muito complicada, cujo início quase o fez quase desistir várias vezes, conseguiu por fim superar os desafios e captar mais de 150 milhões em investimentos.
Com o objetivo de auxiliar outros profissionais para que eles não precisassem passar pelas mesmas dificuldades, Bruno iniciou em 2020 seu canal no YouTube. De lá para cá, ajuda mais de 10 mil pessoas rotineiramente entre suas redes sociais onde compartilha conteúdo relevante, workshops em escritórios de investimentos, e seu programa de treinamento.
Hoje, Bruno orienta mais de 200 alunos no seu programa AI Espartano. Em todas as suas atuações, Bruno sempre aborda como foco o desenvolvimento da área comercial dos Assessores de Investimentos, aspecto este que é e sempre será o maior desafio dos profissionais da Assessoria
Leia também
Fintech Teddy contrata novo CTO e planeja primeira rodada de investimento
GorilaFLOW lança nova ferramenta para acelerar análises sobre o mercado financeiro
Aberta a Temporada de correção do Mercado de AI