Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Home
  • Corporativo
  • Questões Jurídicas
  • Advogados
  • TV & Podcasts
  • Eventos
  • Colunistas
  • Economia & Mercado
  • Últimas notícias
CRC!NEWS
  • Home
  • Corporativo
  • Questões Jurídicas
  • Advogados
  • TV & Podcasts
  • Eventos
  • Colunistas
  • Economia & Mercado
  • Últimas notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
Sem resultado
Veja todos os resultados
CRC!NEWS
Home Corporativo

Itaú Unibanco muda marca e slogan e dá início às comemorações dos 100 anos

Por Redação CRC NEWS
7 de dezembro de 2023
Em Corporativo
A A

Fonte. Inteligência Financeira.

O Itaú Unibanco mudou a marca nesta quarta-feira (6) mantendo o conceito básico, mas com atualizações no formato do famoso logo, que utiliza desde 1973. De acordo com o banco, a mudança busca refletir sobre o tempo, e é o início das comemorações dos 100 anos, que completa em 2024. O banco passa a adotar o slogan “feito de futuro”.

A efeméride considera a criação do Unibanco, em 1924. O Banco Itaú nasceu em 1943, e os dois conglomerados se uniram em 2008, criando aquele que, até hoje, é o maior banco da América Latina em ativos.

Veja também

Análise. Rico: “Apostas em um possível corte de juros pelo Fed perderam força”

Quartzo Capital acelera expansão nacional e mira em R$ 5 bi sob gestão

Após se frustrarem com plataformas de investimentos, assessores voltam para grandes bancos

Assessoria de investimentos atrai profissionais em busca de nova carreira em Minas Gerais

A nova marca passa a adotar com mais peso a cor laranja, pela qual o banco já era identificado, e mantém o azul para os segmentos Uniclass e Personnalitté, voltados aos clientes dos segmentos de média e alta renda do banco de varejo. Para o Itaú BBA e o Private, serão adotados tons de azul mais escuros.

Símbolo do Itaú ganha primeira grande mudança

O símbolo do banco passou por mudanças, ao ganhar contornos mais arredondados. Embora continue simbolizando a origem do nome Itaú, que em tupi-guarani significa pedra preta, o logo ganhou a primeira grande mudança de formato desde 1973, ano em que foi adotado pelo Itaú.

“A vida dos nossos clientes está sempre em movimento e o Itaú evolui junto com eles. Temos promovido uma intensa agenda de transformação no nosso negócio e na forma de entregar mais valor. Chegou o momento de a nossa marca refletir tudo isso”, diz em nota o diretor de Marketing do Itaú, Eduardo Tracanella.

O banco vem renovando as marcas dos segmentos de atendimento para refletir a mudança do negócio. A transformação digital do conglomerado está no centro da estratégia da gestão do atual presidente, Milton Maluhy, que comanda o Itaú há cerca de três anos.

CompartilharTweetCompartilharEnviarCompartilharEnviar
Postagem anterior

Opinião. Se os Assessores não defenderem a profissão, logo mais ficarão sem clientes

Proximo Post

EQI Corretora já conta com 24 escritórios parceiros em atividade

Relacionadas

Análise. Rico: “Apostas em um possível corte de juros pelo Fed perderam força”
Corporativo

Quartzo Capital acelera expansão nacional e mira em R$ 5 bi sob gestão

Após se frustrarem com plataformas de investimentos, assessores voltam para grandes bancos
Corporativo

Assessoria de investimentos atrai profissionais em busca de nova carreira em Minas Gerais

EQI  inaugura o primeiro escritório no Rio de Janeiro
Corporativo

EQI inaugura o primeiro escritório no Rio de Janeiro

Guide Investimentos contrata especialistas para reforçar time de influenciadores
Corporativo

Evolux Investimentos fica novamente entre os melhores escritórios Netcon/BTG do Brasil

Veja mais
Proximo Post
EQI Corretora já conta com 24 escritórios parceiros em atividade

EQI Corretora já conta com 24 escritórios parceiros em atividade

Veja mais

XP Educação lança faculdade com graduação a custo zero

XP Educação lança faculdade com graduação a custo zero

Bitcoin: como explicar o ativo de forma simples ao seu cliente?

Fluxo: Bob Carline será o CIO da AFS Capital

Fluxo: Bob Carline será o CIO da AFS Capital

Origem do nome. Conhecimento, Rebeldia e Capital! A CRC!News é o primeiro veículo especializado na cobertura de todo ecossistema do assessor de investimentos.Dentro desse contexto, a CRC!News busca abordar questões que têm relação direta com o dia a dia do mercado financeiro, plataformas, bancos, fundos, fintechs, certificadoras, entidades de classe, autoridades reguladoras e legislativas, educação financeira, entre outros. Aqui você também encontra uma cobertura dos principais acontecimentos da Política, do Congresso Nacional e do Executivo que podem impactar o mercado financeiro como um todo.Somos um veículo de comunicação independente e em busca de parcerias que se somem aos nossos valores.

E-mail: contato@crcnews.com.br

  • Home
  • Corporativo
  • Questões Jurídicas
  • Advogados
  • TV & Podcasts
  • Eventos
  • Colunistas
  • Economia & Mercado
  • Últimas notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Home
  • Corporativo
  • Questões Jurídicas
  • Advogados
  • TV & Podcasts
  • Eventos
  • Colunistas
  • Economia & Mercado
  • Últimas notícias

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Adicionar nova lista de reprodução