A assessoria de investimentos RJ+ Investimentos, que possui R$3 bilhões em patrimônio assessorado, acaba de retornar para a plataforma da XP Investimentos. Enquanto esteve plugado à plataforma de Guilherme Benchimol, a RJ+ integrava o G20, que reúne os maiores escritórios do país ligados à XP.
O escritório migrou para a plataforma Modalmais, do Banco Modal, em 2021. Com a fusão entre a XP e o Modal, anunciada no início de 2022, a RJ+ volta à sua primeira plataforma, onde esteve durante 13 anos. “Estamos otimistas com o retorno à plataforma da XP Investimentos e projetando um crescimento de 50% ao ano”, destaca Eduardo Prado, sócio-fundador da RJ+ Investimentos.
Prado ressalta também a importância do retorno ao ecossistema da XP. “Em setembro de 2023, a RJ+ Investimentos será um dos participantes do Expert XP, maior festival de investimentos do mundo”, acrescenta. O evento é realizado em parceria com alguns dos maiores escritórios do país e acontece desde 2011 em São Paulo.
Mudanças.
Desde o início do ano, a RJ+ Investimentos está investindo em um conjunto de mudanças. Em janeiro, a sede se mudou do Centro do Rio de Janeiro para Ipanema, em andar exclusivo no Edifício Amsterdam Sauer. Além disso, passou a se chamar RJ+ Investimentos e lançou uma nova identidade visual. Já sua holding, RJ Capital Group, leva agora o nome de RJ+. As mudanças representam o novo momento da empresa, que está completando 15 anos e investindo no conceito de boutique de investimentos e na experiência do cliente.
Sobre a RJ+ Investimentos
A RJ+ Investimentos, fundada em 2008, é uma empresa que atua na assessoria de investimentos no mercado financeiro. Especializada no segmento de clientes de alta renda e private, é vinculada à plataforma da XP Investimentos. A RJ+ Investimentos, que está presente em todo Brasil e conta com escritórios nas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo, faz parte da RJ+, holding que possui também as frentes de Asset, Corporate, Consórcio, Seguros, Real Estate, Câmbio e Internacional.