Representantes de escritórios parceiros da XP Investimentos embarcaram para Israel, entre os dias 10 e 15 de maio. A viagem foi uma premiação para quem se destacou, em 2021, na área de seguros e previdência.
“Vivenciar esses momentos em Israel foi maravilhoso. Primeiro pela experiência completamente surpreendente de um país cheio de tecnologia, história, paisagens e cultura. Depois, pela troca de boas práticas com os melhores profissionais do mercado”, celebrou, em entrevista a BP Money, Diana Gomes, assessora e head de seguridade da SVN Investimentos, destaque em seguros de vida, previdência e seguro garantia.
As viagens de incentivo são práticas tradicionais no mercado de seguros e as principais seguradoras oferecem anualmente uma viagem com experiências exclusivas para aqueles que alcançam melhor desempenho.
XP Corretora de Seguros lança campanha em 2020
Foi em 2020 que a XP Corretora de Seguros lançou a campanha Insurance Experience, que chegou à sua segunda edição neste ano. Vale salientar que a primeira experiência ocorreu em Portugal.
Com o sucesso, a campanha acabou se expandindo e passou a agregar também os produtos de previdência e seguro garantia, reforçando ainda mais a estrutura de seguridade na XP.
Head de seguros da XP, Daian Moura afirmou que a forte concorrência na área de seguros e previdência só contribui para um um serviço ainda melhor. Até 2015, havia 55 gestores de previdência na indústria, hoje há mais de 130. Na atual edição, foram 150 parceiros representantes das seguradoras.
Seguros tem crescimento exponencial na XP
De acordo com levantamento interno da XP, seguros atingiu um crescimento de 128% em prêmios emitidos de 2020 para 2021. Além disso, também houve um aumento significativo de escritórios abrindo corretoras de seguros, a fim de ampliar seus ecossistemas.
Head de Seguridade da SVN e eleita a melhor assessora do Norte e Nordeste em 2021, Diana Gomes falou sobre o produto que o escritório oferece para os seus clientes.
“Ofertamos uma consultoria completa de planejamento patrimonial, entendendo e usando como único parâmetro as necessidades de cada cliente de forma customizada. O seguro vem como uma solução apenas quando faz sentido. Atualmente, as seguradoras que distribuímos têm desenvolvido soluções cada vez mais sofisticadas e completamente diferente das encontradas nos bancos tradicionais, inclusive com opções com pagamento temporário e cobertura vitalícia, excelente para custos de inventário”, explicou Gomes.
A experiência dos premiados na campanha Insurance Experience, da XP, contou com importantes eventos de trabalho e lazer, como palestras sobre o setor e diretrizes estratégicas, além de atividades como luau na praia, jantar de premiação e show.
Leia mais notícias sobre economia & mercado no portal BP Money.
Texto escrito por Gabriel Rios, BP Money.