Quem o escuta falando sobre a construção de uma vila de 5 mil m2 não imagina que um dia, Wagner Vieira já foi empacotador de supermercado. Sim, isso ocorreu quando ele tinha apenas 12 anos de idade e com o troco que recebia, já corria atrás de sua independência financeira. Hoje, as lembranças dos tempos de mercado estão empacotadas com as conquistas de uma trajetória, que o levou a ser um dos maiores escritórios de investimentos do país. Em meio à correria do dia a dia, Vieira fez uma pausa para falar com a CRC!News sobre o novo projeto: a Villa Blue3. O novo empreendimento comportará até 1 mil assessores. “A Villa Blue3 é essencial na construção do legado da Blue3, de nossos colaboradores e de nossos clientes”, destaca o sócio fundador.
Confira abaixo os principais trechos do bate papo:
Como surgiu a ideia da construção da Villa?
A Villa Blue é reflexo do crescimento da companhia e fundamental em nosso processo de transformação em corretora, pois investimos na qualidade do atendimento ao cliente, sem esquecer do bem-estar dos nossos colaboradores. A cada ano, nós dobramos o número de ativos em custódia e, sem dúvidas, a Villa Blue será fundamental para viabilizarmos essa experiência personalizada e qualificada para todos os perfis de investidores.
E como foi feita a seleção do local?
Ribeirão Preto foi a cidade escolhida por já ser nossa sede e, também, após nossa pesquisa de mercado, por conta do grande potencial do interior. Acreditamos no crescimento da região e também queremos contribuir ainda mais para o desenvolvimento desse polo econômico por meio de um projeto inovador, nos moldes de empreendimentos de grandes companhias modernas. Isso também vai gerar investimentos, empregos e renda. A escolha do terreno foi estratégica por conta da localização, na Avenida Maurilio Biagi, um dos principais corredores da cidade, com fácil acesso a rodovias e aos principais bairros.
Leia a entrevista completa na edição da semana da revista CRC!News.