A ANCORD – Certificação e Credenciamento embarcou como apoiador institucional do novo evento da CRC!News: o Summit Leads.
A entidade credenciadora, que conta com espaço cativo nas publicações semanais da revista online, se soma aos outros 16 representantes do mercado financeiro, que fazem parte da lista de patrocinadores.
Previsto para ser realizado no próximo dia 08 de novembro, em São Paulo, o Summit Leads vai sair do papel com o apoio de corretoras, escritórios de investimentos, gestoras, venture capital, corretora de seguros, entidade de classe, advogados e business matchmaker.
As inscrições para os 90 lugares disponíveis estão esgotadas desde a semana passada.
“Agradecemos a oportunidade de apoiar mais um evento importante, promovido pela CRC!News, que trata de um tema sensível, que é a comunicação”.
destaca Orlando Jr, head Certificação e Credenciamento da Ancord.
“Mais do que simplesmente gerar comunicação, o assessor tem a responsabilidade de gerar comunicação de qualidade e que se enquadre nas exigências da regulação. Sabemos do desafio, mas é justamente o bom trabalho feito pelos assessores, que os diferencia dos profissionais não autorizados. A troca de experiências é fundamental para o aprimoramento de todos”, complementou.
Sete pontos no PEC
O evento vai contar com sete painéis e cada um deles somará um ponto para o Programa de Educação Continuada (PEC) da Ancord.
De acordo com as regras atuais, os assessores de investimentos devem, ao longo de cinco anos, acumular 150 pontos, sendo obrigatório no mínimo 20 pontos e no máximo 70 pontos por ano.
Os pontos são somados com participação em programas de treinamento, cursos, palestras, seminários ou outras atividades relacionadas ao aprimoramento e reciclagem para o desempenho dos AIs.
Ao final do Summit Leads aqueles que participaram dos painéis deverão requerer o certificado que dará direito aos sete pontos. Basta enviar a solicitação para contato@crcnews.com.br
Painéis
Ao longo do dia, os palestrantes vão se dividir em painéis que vão abordar os seguintes temas.
- Por que comunicar? A construção de autoridade pela presença em mídia.
- Como comunicar? Estrutura de comunicação: fazer internamente ou com o apoio de terceiros?
- A importância e o passo a passo do storytelling.
- Onde comunicar? A importância de cultivar o próprio espaço com marketing digital e SEO.
- O que comunicar? A importância de desenvolver e executar um plano de marketing.
- Quem deve comunicar? A preparação para se posicionar através do media training.
- Os desafios de comunicar em um ambiente regulado.