Fundada há quatro anos por três jovens empreendedores – Daniel Cambraia, João Victor Beze e Tiago Alvim, a Voga Invest se consolidou como um dos principais escritórios de agentes autônomos na capital federal. Com atuais números expressivos, R$ 1,5 bilhão sob custódia e mais de quatro mil clientes, a assessoria inaugurou oficialmente mais uma unidade. Dessa vez em Goiânia, a terceira cidade escolhida para receber a estrutura private da Voga.
A empresa aguardou o avanço da vacinação e a diminuição do contágio da covid-19 para realizar um evento de inauguração. Mesmo com os desafios impostos pela pandemia, em 2020, a empresa de Brasília atingiu a marca de R$ 1 bilhão sob custódia e abriu filiais na capital goiana e em Belo Horizonte. O sócio-fundador, João Victor Beze, revelou que o planejamento para expansão parte do alinhamento cultural da cidade e da Voga, além de ter algum profissional local para tocar o projeto.
Em pronunciamento no coquetel de inauguração do novo espaço, Daniel Cambraia comentou que os cidadãos goianos foram os diferenciais para a chegada de um escritório Voga na cidade. “Eu sou mineiro e me considero um primo de goiano.
Essa cidade tem pessoas de carisma e pessoas honestas. É exatamente isso o que queremos entregar e também, além de transparência, fazer negócios e criar relações realmente duradouras. O que eu posso garantir é que, com a estrutura de pessoas do escritório em Goiânia, vamos entregar exatamente isso nessa cidade”.
Confira a íntegra na revista CRC!News desta semana.