Após os recentes anúncios de lançamento de Pix PJ gratuito e repaginação de sua marca, o Linker – o primeiro banco digital focado em pessoa jurídica – apresenta mais uma novidade para facilitar a rotina dos pequenos e médios empreendedores. Neste mês, o banco passa oferecer aos seus clientes o recurso Multicartões, que permitirá a emissão de cartões físicos e virtuais adicionais para uma mesma conta, para serem distribuídos para diferentes áreas ou equipes dentro da empresa. O objetivo é organizar os gastos de diferentes centros de custos com mais autonomia, de forma fácil e rápida.
“Estamos muito animados com o lançamento do Multicartões, pois com ele acaba a dor de cabeça de não saber qual gasto é referente a qual área. Com o Multicartões é possível organizar as despesas, controlar melhor o orçamento e facilitar a vida do seu financeiro, além de agilizar a reconciliação do seu contador. Nosso papel é simplificar a vida do empreendedor”, afirma o fundador e CEO da fintech, David Mourão.
A solicitação de acesso para a nova funcionalidade é gratuita e deve ser feita via aplicativo. Além disso, para os próximos meses, o Linker terá novidades relacionadas ao pagamento de boletos e extratos. “Contamos com um time preparado para aproximar as contabilidades a nova realidade digital das empresas, garantindo praticidade, soluções e uma plataforma completa para esses segmentos”, finaliza Mourão.