Nesta última semana o time da CRC!News esteve em campo mais uma vez como objetivo de trazer um material plural e diversificado que possa agregar no dia a dia do setor.
E qual foi o resultado?
Nesta edição, trazemos para você com exclusividade o processo criativo e a estratégia “taylor made” de marketing que o BTG Pactual Digital tem implementado, para os escritórios de investimento.
Na editoria institucional, fomentamos o debate em torno de temas sensíveis para o setor que envolve a regulamentação das sociedades e a taxa de fiscalização cobrada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Também não ficou de fora questões centrais que envolvem o mundo corporativo do mercado. Dentro dessa lógica, a nossa missão foi explorar os desafios e expectativas da área de expansão das principais plataformas e dos escritórios, durante e pós pandemia.
De uma forma geral, acreditamos que há um vasto material a ser explorado nesta segunda edição da revista CRC!News.
Aqui cabe nossos profundos agradecimentos a todos que participaram e dispuseram do seu tempo para nos receber, ouvir e responder aos nossos questionamentos. Muito obrigado!
Antes de encerrar, é sempre válido lembrar que nascemos com o objetivo de ser um veículo de comunicação independente e especializado na cobertura de todo o ecossistema que envolve a indústria dos escritórios e agentes de investimentos.
Sugestões, críticas e dicas são sempre bem vindas. Envie para o nosso e-mail: crcnews21@gmail.com
Boa leitura.
Erich Decat, jornalista e fundador da CRC!News.