A RJ Investimentos completou 14 anos na última sexta-feira (11) com muitos motivos para comemorar. A empresa, assessoria de investimentos ligada à plataforma ModalMais, projeta chegar a R$5 bilhões em patrimônio assessorado, o que representa um crescimento de quase 130%.
“O último ano foi um momento de muitas mudanças e estamos convictos que 2022 será mais um ano de muitos recordes”, celebra Tiago Villas Bôas, Head Comercial da RJ Investimentos.
A assessoria de investimentos acredita que a fusão entre o Banco Modal e a XP Investimentos, anunciada em janeiro deste ano, irá impulsionar o avanço. “A fusão gera uma sinergia incrível. O Modal é um banco com 25 anos de mercado, e que após o IPO vem com uma velocidade de crescimento muito grande. Já a XP é uma referência em tecnologia e muito habilidosa na escolha de seus parceiros”, avalia Villas Bôas.
Em 2021, a assessoria também protagonizou um momento histórico da ModalMais, que anunciou uma captação líquida de R$6,3 bilhões no terceiro trimestre. Quase 17% desse montante foi captado pela RJ. “Esse feito nos enche de orgulho, e demonstra como estávamos corretos, quando decidimos fazer a transição”, comenta o Head Comercial da RJ Investimentos.
A empresa, que tem atraído cada vez mais talentos, teve também um aumento de 45% em seu time no último ano, com contratações de peso como o Head de Expansão Rio de Janeiro, Eduardo Vasconcelos, o assessor de investimentos na filial de São Paulo, Gustavo Limaverde Figueiredo.
Outro marco importante foi a conquista de 96 pontos no NPS (Net Promoter Score), que indica o grau de satisfação dos clientes, e posiciona a RJ Investimentos como uma das melhores no setor na percepção do consumidor.