Da Redação.
Com o objetivo de fortalecer os escritórios parceiros, a XP, empresa líder em investimentos no Brasil, anuncia o lançamento de uma linha de cartões exclusivos em co-branded – ou seja, cartões XP Visa Infinite, com toda a estrutura de aprovação, funcionamento e atendimento XP, que contam também com a marca do escritório impressa no cartão. A iniciativa, pioneira para o mercado de assessorias de investimento, tem como objetivo aproximar o relacionamento entre os escritórios e clientes, tornando a relação ainda mais exclusiva.
Na primeira etapa, sete escritórios parceiros poderão disponibilizar os cartões co-branded aos seus clientes. São eles: All Investimentos, Alta Vista Investimentos, Ável Investimentos, InvestSmart, Liberta, Nomos e Valor Investimentos. A ação deve ser estendida para os demais parceiros conforme o desenvolvimento operacional seja consolidado e ganhe aderência na rede.
Com mais de um milhão de cartões ativos em dois anos, o Cartão XP foi eleito o melhor do Brasil pelo site Melhores Cartões. Destacando-se pelo Investback, que já rendeu mais de R$ 200 milhões em investimentos aos clientes. Os clientes também podem desfrutar de descontos em produtos de grandes marcas, restaurantes e serviços, além de acesso a mais de mil Salas VIP em 450 aeroportos de 140 países. Os benefícios incluem ainda seguros de emergência médica internacional e para locação de veículo, concierge por chat ou telefone para dicas de presentes, restaurantes e roteiros de viagens.
O Cartão XP figura entre os 15 maiores emissores do país, segundo dados da publicação especializada Cardmonitor, e foi reconhecido como o melhor do mercado na categoria cartão de crédito de ‘cashback’, em premiação do portal Passageiro de Primeira.
“Estamos sempre muito conectados com nossos parceiros e atentos às suas necessidades e de seus clientes, que são o centro do nosso negócio. A iniciativa de levar a marca dos escritórios para um produto da XP reflete o empenho da companhia no fortalecimento da relação da marca dos escritórios com seus clientes, que à medida que vão se consolidando como empresas completas para atender a todas as necessidades do investidor contam com o apoio da XP com ferramentas cada vez mais customizadas”, afirma Bruno Ballista, sócio e head de relacionamento com o cliente XP Inc.“O lançamento do cartão em parceria com escritórios é mais um passo em direção à estratégia da XP de atender cada vez mais as necessidades dos clientes em termos de serviços bancários.Estaremos ao lado dos nossos parceiros oferecendo aos clientes um cartão de primeira linha, sem anuidade, com taxas de juros justas e que ajudem eles a cortar os vínculos com os bancos tradicionais”, ressalta Ciro Moreira, Head de cartões da XP Inc.